quarta-feira, 26 de maio de 2010

Olha essa aí!

ENFIM CHEGARAM AS PÉROLAS DO ENEM 2009




 'O sero mano tem uma missão...'
(A minha, por exemplo, é ter que ler isso!)
 
'O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos.'
(Não conte comigo)

 'O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio!'
 (Eu não sabia que a camada tinha esse nome bonito)
 
'Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia.'
(Meu Deus... Haja pára-raio!)

 'A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica da região.'
(E além de tudo, viajam pra caramba, hein?)
 
'Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado.'
(Quem teria sido o fabricante? Compaq ? Apple? IBM?)

Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele.'
 (Faz sentido)
 
 'O Euninho já provocou secas e enchentes calamitosas. ..'
 (Levei uns minutos para identificar o El Niño....)


'É um problema de muita gravidez.'
(Com certeza...se seu pai usasse camisinha, não leríamos isso!)
 
'A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO.'
(Sem comentário)

  'Já está muito de difíciu de achar os pandas na Amazônia'
 (Que pena. Também ursos e elefantes sumiram de lá)
 
 'A natureza brasileira tem 500 anos e já esta quase se acabando'
(Foi trazida nas caravelas, certo ?)

 ... menos desmatamentos, mais florestas arborizadas. '
 (Concordo! De florestas não arborizadas, basta o Saara!)
 
'Eu concordo em gênero e número igual.'
 (Eu discordo!)
 
 'Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma  verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e  depredação de si próprio.'
 (Putz, que droga é essa?)
 
'O serigueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derrubam as seringas.
 (Esse deve ter tomado uma na veia)

'Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nos mesmos.'
(Que maravilha!)

Nenhum comentário: